16 junho 2010

Relógios Femininos

Olá queridas leitoras, consegui arranjar um tempinho pra vocês hoje, que delíiicia! Para não deixar feio resolvi mostrar alguns modelos de relógios maravilhosos que vi por ai, todas sabem que sempre que vejo algo lindo logo já mostro aqui rsrs. A moda hoje está mesmo com tudo, até nos relógios, que antigamente eram sempre a mesma coisa e sem a mínima graça, o estilo está dominando muito. Pra todos os gostos, independentemente do seu estilo e até mesmo humor, vemos em todos os lugares relógios super fofos e estilosos. Elegância e bom gosto sempre em primeiro lugar, por este motivo separei alguns lindíssimos para todas babarem.


Seja só com eles ou cheio de acessórios, como na foto acima, eles sempre dão aquele up ao visual e mostram o tipo de mulher que você é, cheia de estilo e atitude!


Como eu disse, dos mais delicados ao mais exuberantes, eles fazem a cabeça da mulherada, não tem como não ficar ainda mais linda com esses modelinhos incríveis. E falando em modelinhos incríveis encontrei alguns que são de babar, eu mesma já tenho vários e como não sou egoista decidi mostrar para todas, tenho certeza de que vão amar. Neste caso são relógios braceletes, que estão super em alta e na maioria das vezes até dispensam acessórios, pois eles mesmo por si só já são aquele super acessório de dar inveja e deixar qualquer mulher babando. Este modelo posso garantir que é bem exclusivo, eu mesma vou a vários lugares e não vejo uma alma com algum se quer parecido, se alguém souber de algum por favor me avise rsrs. Em breve trarei novidades com relação a estas peças de desejo, mas por enquanto gostaria apenas de saber o que vocês acharam deles? Dêem sua opinião sincera, estou apta a sugestões!


Um beijão para todas, sempre que der um tempinho vou estar aqui, não vou abandonar minhas leitoras mesmo rsrs. O tempo parece que fica cada dia menor, mas mesmo assim não consigo ficar muito tempo sem passar por aqui e ver como vocês estão. Ah, assim que tiver novidades sobre a gravidez vou avisar a todas, sempre em primeiríssima mão! Um ótimo restinho de semana, qualquer coisa estou no Twitter Official ® e no nosso Twitter Pessoal também.

6 comentários:

  1. Amey MUITO o relogio brancooooo!! beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro relógio, não consigo sair sem..
    Tenho usado bastante um Michael Kors que comprei no começo do ano, mas adorei esse branco da foto..

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabens hein blog cada vez melhor...
    Adorei todos os relogios sao maravilhosos
    Mais um deles me xamou mto a atencao
    nossa axei maravilhoso...
    Esse relogio rosa nossa mto perfeito
    Nossa nunca tinha visto desses relogios
    axei maravilhoso ...Tbm quero um heinnn
    sabes onde tem esses relogios aiii..
    Vou concerteza comprar um pra mimm...


    beijokas minha flor

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu amo relogios.
    Mas esse ultimo modelo, que coisa linda!!!

    beejo":"

    ResponderExcluir
  5. Não consigo usar relogio, apesar de achar lindo..

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoro tunicas, lindas essas fotos do post flor.
    As estampar indianos são perfeitas.
    Beijoca

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br