03 julho 2014

Calça Flare

Segundo a consultora de moda Amália Piffero a Calça Flare possui grande diferença comparada a antiga Calça Boca de Sino “A principal diferença é que a calça flare não possui as barras exageradas; ela é justa até o joelho e vai abrindo suavemente. Outra tendência, ainda neste mesmo  quesito,  é a cintura mais alta, que deixa o look mais alongado”. 

Resolvi fazer este post porque estava a tempos querendo uma, desejando a tão amada e estilosa Calça Flare. No mês passado ganhei uma de presente da minha tia, marrom básica, mas linda de morrer. Estou adorando fazer combinações com ela, é sempre estilosa demais, não exige demais nos look's porque a calça em si é super fashion e arremata qualquer blusinha básica.




A calça flare, especialmente, oportuniza um equilíbrio entre as medidas do quadril sem exageros, e senso assim proporciona muita elegância e um visual bem feminino. Elas são versáteis e oportunizam a criação de diversos look's. Pode ser usada com ou sem salto, eu particularmente prefiro o salto pois realmente alonga a silhueta, você fica mais magra e alta visualmente, é linda!





Se você tem quadril largo e altura mediana para baixa, aposte em cores mais escuras, já se você é alta, então, poderá apostar em cores fortes e vivas que dão amplitude aos quadris.





#Inlove com estas maravilhas, vale a pena ter a peça no guarda-roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br