15 dezembro 2009

Moda Praia 2010

Como eu venho dizendo a algum tempo ESSE VERÃO PROMETE, as peças estão  maravilhosas!! A moda abriu portas para todos os gostos, todos os corpos, todas as peles, todas as idades, abriu portas para todas nós ficarmos ainda mais lindas e exubertantes. E a tendência para a moda praia 2010 não poderia ser diferente, os biquinis e maiôs são maravilhosos.

Para quem tem pouco busto eles vem com super bojos incríveis que valorizam toda sua beleza. Para as mais gordinhas podem apostar nos modelos mais comportados que são um verdadeiro arrazo.

Biquinis de um ombro só também são peças chaves para este verão e ainda temos os maiôs que ficaram assimétricos e os recortes nos modelitos, fugindo um pouco do padrão, esbanjam sensualidade. Enfim todas as texturas, tecidos variados, muitas cores e estampas, invista em super visuais para o seu verão!!

Logo abaixo coloquei uma infinidade de modelitos super fashion e estilosos para todos os gostos, um mais lindo do que o outro, acho que quero todos rsrsrs. Seja onde você estiver, neste verão invista em si mesma e mostre toda sua beleza nesta estação!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Espero que tenham gostado dos modelitos que separei para vocês, gente outra dica legal são alguns penteados para o Verão que mostrei aqui, pra quem não gosta de cabelos soltos eles são ótimas opções.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ










Um comentário:

  1. Oii!

    Adorei os modelitos selecionados!
    me inspirei no seu post e comrprei um biquine novo! heheheh

    Beijos
    Talita

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br