04 junho 2012

DIY: Adesivos de unha

Girls, como vocês devem estar vendo as unhas estão vindo com cada vez mais estilo, criatividade, ousadia, elegância e muiiito bom gosto! As cores, as texturas, os desenhos, enfim, tuuudo está mais do que fashion. Unha é sinal de modernidade, ficar sempre na mesma não está com nada rsrs. Hoje podemos dizer que elas fazem todo o diferencial do look, tornou-se um grande acessório que pode dar aquele up no visual.
Eu mesma tinha o péssimo hábito de roer as unhas, e hoje graças a minha amiga Maria Isabel (corinthiana, eca xD) parei totalmente com isso, como? Unhas postiças. Coloquei elas por duas semanas, apareceu aquele pequeno branquinho que me animou e muito para parar de vez. Pintei minhas unhas postiças, dei a minha cara e fiquei com pena de começar a roer as minhas novamente, achei tudo tão lindo (oiiiwn *.*). O esforço foi muito bem recompensado, até esmaltes do maridão Rodrigo Godoy estou ganhando, um azul maravilhoso! E estou indo no ritmo dos adesivos de unhas, que estão cada vez mais perfeitos e delicados. Inovação acima de tuuudo!





Dentre todas as maravilhas que vemos o que mais me chama a atenção são os adesivos de unhas. Com cada vez mais detalhes eles estão fazendo a cabeça da mulherada, e vamos combinar que é mesmo demais! Por este motivo preparei dicas de como fazer seu próprio adesivo de unha em casa, com sua marca e seu estilo. Um tutorial e também é claro um videozinho que explica da melhor maneira possível. NÃO TEM COMO ERRAR!

Modelo 1: Materiais
  1. Caixa de leite  
  2. Esponja de lavar louça 
  3. Detergente 
  4. Pano seco
  5. Base de unha incolor 
  6. Esmaltes da sua preferência / tinha acrílica
  7. Palito                

Tutorial:
  1. Corte a parte de cima da caixa de leite e lave bem com esponja e detergente,vire a caixa para baixo e deixe secar
  2. Corte a parte de baixo da caixa e os lados para ela ficar aberta
  3. Lave novamente por dentro e seque com um pano
  4. Corte a caixa de leite bem limpa em vários pedaços retangulares como cartelas
  5. Passe um quadradinho de base médio e deixe secar
  6. Desenhe o que quiser dentro (flores, quadrados, corações, etc.) , como a cartela é reta será mais fácil desenhar nela do que na unha
  7. Deixe secar e por cima do desenho passe mais uma camada de base, deixe-a secar novamente
  8. Pinte a unha da cor que quiser, se quiser fazer detalhes é com você, depois com o esmalte ainda molhado você retira o adesivo e aplica na unha. Cuide para não borrar!
  9. Finalize com mais uma camada de base nas unhas.

Modelo 2: Vídeo


Mas é claro que quem quiser também pode adquirir o seu de inúmeras maneiras pelo facebook, orkut (alguém ainda usa? rsrs), twitter, sites de vendas. São mesmo de várias formas, dentre elas tenho esta menina para indicar Rosemeri Santos aqui mesmo de Blumenau/SC. Eu babo litros vendo os trabalhos delas, são incríveis! Quem quiser é só clicar no nome dela que abra o Facebook com tudiinho.

https://www.facebook.com/rosemeri33

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, saudades de vc por lá.

    Post novo, entrem e comente!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii muito lindo eu sou doida pra fazer minha unha desse jeito mais ninquem sabe fazer iqual a essa

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br