27 abril 2011

Scarpin ®

Existe algum sapato mais amado e desejado pelas mulheres? Definitivamente não! É quase impossível encontrar alguma mulher que não ache simplesmente perfeito este sapato, eles são os queridinhos, o sonho de consumo de muitas. O melhor dos scarpin's é que nunca saem de moda, veem com estampas diferentes, uma leve mudança no designe e nas cores, mas nunca, realmente NUNCA saem de moda, são sempre bem-vindos em nosso guarda-roupas. 
 
Deixam qualquer look mais poderoso, suas pernas ficam incríveis e elegância é sinônimo de scarpin, não é mesmo?! Coleção vai e coleção vem mas eles sempre continuam, estão esperando o que pra terem os seus?! Aposte nos modelos básicos pra ficar estilosa sem chamar muita atenção ou então, seja uma perua assumida (como eu rsrs) e ouse nas cores e estampas, estilo é pra quem tem! rsrs





O poder envolve tanto o scarpin que até mesmo no filme de moda mais visto e adorado por todas nós "O Diabo veste Prada" ele é o símbolo principal, quem não viu e amou a capa?! rsrs Ah meninas, que não viu não percam este filme porque é perfeito! Salto Alto faz sempre toda a diferença!


Um comentário:

  1. Olá, você conhece o http://vestindocorderosa.blogspot.com?
    Blog dedicado ao universo feminino! Tudo que uma mulher precisa saber em um único lugar.
    Tudo sobre moda, beleza, bem estar e outros....
    E agora SUPER PROMOÇÃO!
    Vale uma saia de babados em renda, TENDÊNCIA DE INVERNO
    Ah, os meninos também podem estar participando, afinal vale como presente né???
    Para os que tem namorada, dia dos namorados está batendo a porta logo logo...
    Participem!
    Abraços!
    Sarah Reinert

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br