20 fevereiro 2015

DESAFIO: 30 dias de agachamento

Olá meninas, comecei a alguns dias o "Desafio: 30 dias de agachamento", coloquei uma pequena publicação a respeito na FanPage e vi que as meninas gostaram, foram muitas visualizações, por isso decidi comentar um pouco mais a respeito.



Eu comecei o desafio porque estou muito tempo em casa e precisava fazer alguma coisa relacionada a exercícios, sempre fui bem preguiçosa nesse quesito, mas uma hora a gente precisa criar vergonha na cara e se mexer né? rsrsrs. Vi este desafio na internet e decidi tentar, no primeiro dia minhas pernas estavam destruídas, eu sentava e não conseguia mais levantar. No segundo, a mesma coisa, mas na hora de faze já percebi uma melhora, a dor diminuiu um pouco. Fiz o terceiro dia e parei no quarto conforme o que foi colocado no desafio, já pensei "No quinto dia não consigo mais nada". Mas, novamente tentei, fui firme e deu certo, não senti nada, as dores passaram completamente. Toda noite eu passava um hidratante nas pernas e fazia uma massagem, bem de leve só para amenizar mesmo, não sei se melhorou por isso ou porque eu continuei mesmo, e o corpo acabou se adaptando.

Trouxe pra vocês imagens mostrando como fazer corretamente:




Visualmente eu não vi tanta diferença (estou no dia 21), mas percebi melhoras nas roupas, desde as pernas e bumbum até o abdômen diminuindo, isso dá a maior alegria! Claro que melhorei a alimentação, não estou fazendo aquela super dieta, mas mudei alguns hábitos alimentares e estou diminuindo o açúcar e o carboidrato. Não estou passando fome, apenas trocando trigo por aveia, farelo de trigo, maisena, tapioca, essas coisas e o doce por frutas. Quando estou com muita vontade eu como alguma coisinha, mas nada de exagerar, e também estou usando requeijão e queijo 0% de gordura e leite desnatado. Outra dica, muito chá, principalmente o chá verde, acrescente canela fica melhor ainda. 

Como comecei a pegar o gosto pela coisa, decidi tentar mais um exercício, bem simples e bacana... a Prancha Frontal, uma ótima ideia para quem quer perder a barriguinha sem se matar fazendo abdominais (like me rsrsrs) e não pensem que é a moleza que parece, é difícil, suado, mas vale a pena!


Bom meninas, por hoje é isso. Espero que gostem das dicas e qualquer coisa mandem dúvidas no blog ou na nossa FanPage. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br