08 dezembro 2009

EU QUEEEERO !! (Calça Boyfriend)

Durante a semana trarei à vocês os modelos de calças que estão fazendo o maior sucessoe para começar o nosso EU QUEEEERO nada melhor do que a famosa Calça Boyfriend (calça namorado).




Há quem diga que nossa querida Katie Holmes foi quem lançou a moda da boyfriend vestindo um jeans super largo parecendo que tinha pego uma das calças de Tom Cruise, muitos acharam estranhos mas, nossas fashionistas de plantão aderiram a moda no ato.

A boyfriend tem um estilo masculino com gancho baixo e jeans bem folgado, não remete nenhuma sensualidade ao corpo feminino, o que impera no modelo é o conforto o que divide opiniões do público feminino, afinal de contas muitas mulheres não abrem mão do seu jeans justinho. Esse modelo de calça chegou às passarelas do outono-inverno e volta ás passarelas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio para ser um novo hit do verão, e com toda certeza a Moda já está pegando.

A pergunta é, com o que ela combina? 

Estamos tão acostumadas com nossas calças juntinhas que combinam com praticamente tudo como vamos fazer pra usar algo tão ao oposto?
Amigas, elas combinam com blusas amplas e salto alto para uma produção noturna, e também, com uma regatinha básica e nos pés tênis, rasteira ou peetoo para uma produção diurna.






Essa moda pode demorar a pegar aqui no Brasil, ainda mais porque as brasileiras possuem quadris largos e bumbum mais avantajados. Modelos e atrizes já foram vistas usando esse tipo de calça os maiores exemplos são Carolina Ferraz e Adriane Galisteu. Pode até parecer um pouco estranha mas mesmo assim não custa nada tentar não é mesmo?











Beiijos para toodas,
com cariinho
Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Um comentário:

  1. a boyfriend é linda mais nem todas podem usar
    magrinhas estilosas ficam demais nelas

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br