25 dezembro 2009

Feliz Natal minhas Lindas

Bom como eu não teria tempo para postar algo pra vocês hoje decidi deixar tudo programado aqui para ir automaticamente. Queridas hoje aqui será apenas um FELIZ NATAL mesmo, afinal não esqueço de ninguém muito menos em uma data tão importante, assim que possível se eu tirar alguma foto bem especial do nosso Natal prometo que posto para vocês.

Desejo a todas um Natal repleto de paz, alegria, amor e respeito, aproveitem cada minuto ao lado de quem vocês amam, ao lado da família inteira, sejam todas ainda mais felizes neste dia tão único e especial, uma data tão importante que faz com que qualquer desavença seja esquecida, são todo festejando, trocando carinho e presentes, mostrando o amor que há em cada uma de nós.

Bom como toda boa apaixonada por moda com certeza eu trouxe alguns looks lindo de morrer para o Natal, espero que todas gostem muito, eu amei todos!!


 
 
 
 
 
 
 

 

Bom para continuar e deixar nossos looks ainda mais perfeitos ou então para quem dispensa a roupa vermelha no Natal selecionei uns esmaltes vermelhos com seus nomes e marcas maravilhosos para todos os gostos.


Colorama 40graus


Chanel Coromandel


Risqué Grão de café


Risqué Maçã do amor + Escarlate


Color Trend Vermelho Rouge


Chanel Dragon

FELIZ NATAL minhas queridas leitoras lindas, aproveitem muito esse dia, beijem, abracem toda sua família, fale às pessoas o quanto elas são importantes na sua vida e o quantos vocês às amam.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br