22 dezembro 2009

Óculos de sol

Oficialmente ontem iniciamos o Verão, é claro que mesmo antes o sol já estava marcando presença com força total nos nossos dias, agora é hora de aproveitar muito esse feriadinho de fim de ano e curtir praia, piscina, o que quer que seja, mas com toda essa festa temos que tomar alguns cuidado essenciais. Para começar decidi mostrar a vocês idéias de óculos de sol maravilhosos que com certeza todas vão amar, seja qual for seu estilo, sempre tem um que é a sua cara.

A cara do verão serão os Óculos Coloridos com carinha de retrô a la Katy Perry, a cantora que é um grande ícone de moda e sempre arraza com seu estilo Pin up encanta à todos com seus modelitos mais do que fashion, seus óculos fizeram muito sucesso e agora são verdadeira febre em todos os lugares. Além de serem super fofos ficam ótimos com vários looks e dão um ar super jovem e estiloso.


 
 
 
 
 
 

Outro óculos que está super na moda são os Óculos Redondos, que eram usados pelo nosso querido John Lennon e agora estão fazendo a cabeça das meninas antenadas. Entre elas é claro estão as gêmeas Olsen que sempre aparecem quando o assunto é moda e nossa cantora pop nada discreta Lady Gaga.



 
 
 

Para finalizar nada melhor do que os Maxi Óculos, eles que nunca saem de moda sejam coloridos ou tradicionais, não importa como, chegaram mesmo pra ficar e sinceramente os que eu amo de paixão, ganhei um do meu marido que é simplesmente maravilhoso rsrs. Os maxi óculos ficam perfeitos com todo tipo de roupa, seja qual for o estilo eles arrazam mesmo, são definitivamente perfeitos.


 
 
 
 
 

Beijos minhas lindas, amanhã passo por aqui rapidinho pra me despedir, a noite eu e meu gatão vamos viajar pra Blumenau, Natal em família é tudo de bom mesmo. Ah não esqueci de ninguém, programei um post com uma mensagem bem linda pra todas, dia 25/12 ele estará aqui logo cedo.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br