04 janeiro 2010

Branco dominando no Verão

Quem disse que o branco era pra ser usado só no Reveillon e depois ele voltaria pro guarda-roupas para ficar no mofo? NÃO MESMO! O branco vai continuar com tudo neste verão seja nas calças, saias, short's, blusinhas, vestidos, enfim no que for o branco estará presente em todas as meninas super estilosas que visitam nosso blog. Para não ficar com cara de roupa do Reveillon estarei dando aqui algumas dicas ótimas para fazer do branco um look super exuberante e fashion como o nosso verão pede.

Para começar uma ótima dica é usar o branco detalhes em cores vibrantes e até mesmo com o flúor que está super na moda neste verão seja em roupas, acessórios e até mesmo esmaltes, como o branco é uma peça neutra você pode abusar nos detalhes e cores. Vejam só essas fotos:


 
 
 
 
 

E é claro que o branco também super chic com cores bem neutras e básicas, na verdade o branco fica lindo com tudo mesmo, é a peça chave para o seu guarda roupa e também combina com as não bronzeadas assim como eu rsrs.


 
 
 
 
 

Como eu sempre digo, neste verão só não vai estar na moda quem não quer! Em todos os lugares vemos milhares de informações e sem contar que praticamente tudo é moda na estação preferida dos brasileiros, não tem como errar! Abuse mesmo da sua criatividade, só por favor não exagere demais né? rsrs A moda está em todo lugar, aonde quer que você vá, você vê e respira moda, todas as informações estão prontinhas pra gente é só ousar um pouquinho e arrazar em todos os lugares que você vai. A meninas outra dica legal também é usar esmaltes super coloridos, mesmo que sua roupa esteja totalmente neutra se você colocar um esmaltes mais cheguei seu look vai ficar com outra cara e super estiloso, portanto nada de roer unhas ok?!



Beijos pra todas, fiquei morrendo de saudades do nosso blog, não via a hora de chegar aqui e postar algumas dicas e novidades de um mundo que as mulheres amam mais do que qualquer coisa, moda e beleza, não tem como você não ficar fascinada com tudo isso, é nossa vida rsrs.
by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br