21 janeiro 2010

Golden Globe Awards 2010

O acontecimento do ano em Los Angeles, estou trazendo a todas alguns modelitos que fizeram sucesso por lá, espero que todas gostem. Meninas essa semana não tive muito tempo para att nosso blog, muita correria, muito calor e muito sono também ... principalmente sono!! Mas neste fim de semana como eu havia dito começo meu curso de maquiagem profissional então com certeza terei super novidades para vocês de make linda, e assim que descobrir como pôr os vídeos aqui eu mesma filmo e mostro as dicas que estarei recebendo por lá no Instituto Embelleze.


Para começarmos tinha mesmo que ser com nossa lindíssima e querida Jennifer Aniston, ela arrazou de verdade com todas, imaginem só a cara do Brad Pitt ao ver sua ex mais linda do que nunca, sou fã dela rsrs.


Diane Kruger sempre maravilhosa também, ela tem uma elegância sem igual, o modelito dela me deixou meio na dúvida, mas mesmo assim com toda essa classe ela me encantou.

 
Anna Paquin nem preciso comentar nada, ficou perfeita.

 
Cameron Diaz ficou super Pantera no vestido vermelho, sempre linda.

 
Chloe Sevigny, confesso que acho ela meio estranha mas esse vestido dela eu simplesmente amei, os babados deram um ar de romântismo, ficou lindo mesmo.


Drew Barrymore ela sempre fica perfeita com o NUDE, até agora não vi ninguém que vestisse melhor do que ela, com certeza o Globo de melhor vestido, de mais classe e bom gosto vai para ela, MARAVILHOSA!!


Emily Blunt  sempre um arrazo também, ela em O Diabo veste Prada foi um show de elegância e bom gosto e com certeza no Golden Globe Awards não foi diferente, nossa querida atriz ficou ainda mais linda.


Fergie não fez feio, gente essa mulher é um espetáculo rsrs.


Lea Michele ficou uma verdadeira princesa, amei!!


Olivia Wilde sexy e  glamurosa na medida certa.


Sophia Vergara essa calda e as cores ficaram um verdadeiro arrazo.


Maggie Gyllenhaal super delicada, ela é linda demais.


Sandra Bulock que particularmente pra mim foi a decepção, ela que sempre se veste super bem desta vez errou feio, esse tecido tá parecendo mais papel laminado, para mim infelizmente está reprovadíssima.


Penelope Cruz sempre linda e elegante na medida certa, um arrazo.


Courteney Cox só de olha me dá saudade do Friends, era mesmo demais. Nossa eterna Mônica ficou perfeita, bom ela está cada vez mais linda assim com a Jennifer Aniston, as duas em seu pretinho básico ficaram mais do que perfeitas, amei!!


Sinceramente não sei o nome dela, mais esta cor, a leveza, o caimento, enfim tudo ficou perfeito, eu amei demais. Assim que souber o nome dela passo pra vocês, ah se alguém quiser ajudar agradeço muito rsrs. FICOU UM ARRAZO!!


Nicole Kidman sempre perfeita e impecável, até agora não vi um look dela sequer que não fosse super elegante, ela é demais! Amo de paixão.


Jennifer Garner, apesar de meio óbvio confesso que ficou lindo.


 
Kate Hudson sempre deslumbrante, eu tinha mesmo que fechar com chave de ouro, quero descobrir a fórmula dela, cada ano está ainda mais linda e poderosa, seja em um super vestido Marchesa branco ou completamente básica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br