25 fevereiro 2010

Legging sempre!!

Depois de um século ,eu voltei rsrs. Hoje eu estava vendo, como sempre, o MSN Moda com a Lilian Pacce e gente ela é tudo, comecei a ler as matérias dela e vi que as legging's neste inverno estão com tudo, pois é enganou-se muito quem achou que elas ficariam guardadas no armário e não seriam mais usadas. Como sempre preparei muitas imagens maravilhosas para vocês verem bem os looks, de todas as cores, tecidos e estilos, elas são peça chave e com certeza a escolha certa para você arrazar no visual.

 
  
  
  
  
  
  
  
 

Meninas, podem dizer, elas ficam mais do que perfeitas com tudo, não importa o estilo e nem mesmo seu corpo, elas são sempre maravilhosas e deixam qualquer mulher poderosa mesmo rsrs.

 

E como sempre quem está sempre ditando moda, fazendo e acontecendo são nossas queridas gêmeas Olsen, isso já não é mais novidade pra ninguém não é mesmo? Sempre que vemos moda, as maiores tendências, elas estão lá, com todo bom gosto e estilo mostrando como se faz, sem contar que além de tudo elas mostram todos os estilos possíveis, são verdadeiros desfiles de moda!

 

2 comentários:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br