01 fevereiro 2010

Lindas e Grávidas

BOOM DIIA queridas leitoras, falei no Twitter que hoje o post seria super especial não é mesmo?! Bom estou aqui para mostras algumas dicas ótimas para as futuras mamães que querem continuar lindas e estilosas, quem disse que mulheres grávidas não podem ficar ainda mais maravilhosas e encantadoras?! Gravidez é o armomento mais mágico na vida de uma mulher e merece ficar marcado para sempre, merece uma atenção toda especial, afinal de contas é uma delícia poder curtir a barriguinha e o bebêzinho ainda dentro dela rsrs. Espero que todas vocês amem as imagens que separei, foi com todo carinho, eu amo dividir tudo com minhas leitoras amadas. Desde o início o que mais queremos é que a barriguinha cresça logo para que possamos mostrar pra todo mundo o quanto estamos lindas e felizes com nosso baby lindo.

Meninas vamos à todas as imagens, pessoal eu sinceramente acho que esse momento tem que ser curtido com muito amor e carinho e também com bom senso, mulheres grávidas merecem roupas especiais. Na moda de hoje as roupas larguinhas, as batas e tudo mais já estão na moda, não custa nada adotar de vez esse estilo, fica muito mais bonito não é mesmo?! Podemos mostrar que estamos gravidíssimas sem colocar toda a barriguinha pra fora, é um sinal de pureza, amor e carinho e é dessa forma que deve ser tratado ... sem vulgaridade meninas. É tão lindo vermos uma grávida bem vestida, o brilho fica ainda maior.

 
  
  
  
  
  
  
  

Seja com calças, bermudas, shot's, batas, vestidos, não importa o que você esteja vestindo desde que o importante seja sempre mostrar a delicadeza e a beleza da sua gravidez. Ser mãe é a coisa mais linda  do mundo e o presente mais valioso que Deus pode nos dar, nada irá se comparar a toda essa emoção, à todo esse amor que você já sente por este ser tão especial que está dentro de você, é o momento mais incrível da sua vida por isso aproveitem muito cada minuto.

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Respeito e amor são peças fundamentais para o crescimento do seu filho, não há dinheiro no mundo que substitua uma vida de carinho e felicidade, o que realmente importa é a sua família, a vida que vocês terão daqui pra frente. Com certeza tudo muda, tudo muda pra melhor na sua vida. Uma parabéns bem grande para todas as futuras mamães, fiz o post com muito carinho nesta segunda-feira. Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br