11 fevereiro 2010

Mamãe, eu sou uma princesa!


Olá meninas, depois de muito tempo finalmente criei vergonha na cara e preparei um novo post pra vocês, e como sempre mais do que mega especial! Bom para começar vamos falar de estilo e crianças, todas nós sabemos que hoje em dia os pimpolhos estão cada vez mais exigentes, não é qualquer roupa que os agradam não, eles querem beleza e conforto juntos de um jeitinho todo especial que toda criança tem. Eles não tem muito tamanho e se duvidar mau falam direito mas são muito persistentes quando querem alguma coisa rsrs, e falando sério, é tão lindo ver os pimpolhinhos escolhendo o que querem usar, querendo se espelhar no papai ou na mamãe para ficar com cara de criança e moçinhos ao mesmo tempo, fica tão fofo! Não vejo a hora de ver o meu todo estiloso e perfeitinho desfilando por ai rsrs, meninas assim que eu souber se é menino ou menina aviso todo mundo ok?! Não vou deixar ninguém morrendo de curiosidade.

Bom falando em crianças estilosas eu decidi falar de uma em especial, nossa lindíssima e maravilhosa Suri Cruise, gente a menina é um arrazo, ela é perfeita com aquela carinha de anjo, aqueles olhinhos lindos e verdes e com as roupinhas uma mais linda do que a outra. Tentei escolher o melhor look dela mas sinceramente não consegui, agora cabe a vocês decidirem. Sei que tem muita gente que é contra as crianças usarem roupas de adultos, mas eu acho o seguinte, quem tem contato direto com as crianças sabe muito bem que eles já sabem decidir o que querem vestir, e na minha opinião isso tem que ser respeitado. Sou contra explorar crianças e querer que elas sejam o que nós não fomos, mas sou a favor do respeito e da compreensão e sinceramente pra mim a criança pode sim decidir o que vestir. O tempo em que fazíamos a cabeça delas para roupas é totalmente passado, agora a coisa mudou de vez rsrs.

 
  
 
 
 
 

A pequena Suri Cruise está sempre impecável, os vestidinhos dela ficam lindos, ela parece uma princesinha mesmo, na verdade todas as crianças são assim não é mesmo?! Fazemos um verdadeiro castelo para nossos filhos e queremos sempre o melhor para eles. Suri tem um ar todo estiloso e meigo, você olha pra ela e vê atitude, você vê uma criança feliz com atitude e muito bom gosto, particularmente acho que ela herdou isso da mamãe =D. Onde ela passa chama toda a atenção e os flashes se voltam pra pequenina, ela é linda e se duvidar ultimamente consegue chamar mais a atenção do que o papai e a mamãe rsrs. Meninas, ela é perfeita, e pra mostrar isso a vocês, seempre ... imagens, imagens e mais imagens!!
    
  
  
  
  
  
  

Como eu já havia dito, ela é mesmo uma princesinha! Preparei essas imagens com muito carinho pra vocês, espero sempre de coração que todas tenham adorado, meninas em breve coloco umas fotos da minha gravidez pra vocês, vou sempre dividir todos os momentos aqui. Ah mais uma coisa, se alguma de vocês tiver seu pimpolhinho super lindo e cheio de estilo podem me mandar as fotos por este e-mail que, se vocês autorizarem é claro, eu colocarei aqui no álbum, estou pensando em fazer um post bem especial para os pequenos estilosos. Afinal de contas, não precisa ser uma Suri Cruise pra ser lindo e estiloso não é mesmo?! Tenho certeza que minhas leitoras vão adorar mostrar seus anjinhos, espero retorno hein. Kisses my beautiful

Um comentário:

  1. Eu só tenho dó de uma coisa nessa bonequinha... parece que ela nunca brnica... ninguém deixa ela brincar não? ninguém fotografa ela brincando não? hehehehe beijosss, obrigada pelo recadinho fofa!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br