04 fevereiro 2010

Podrinhas do verão

 

Bom não é de hoje que todas as blogueiras falam das famosas camisetas podrinhas, elas que em um tecido super fininho, fresquinho, parece meio sujinho e transparente mas mesmo assim fazem a cabeça de todas as super descoladas do mundo da moda. Ficam linda com qualquer roupa, qualquer roupa mesmo, e só caprichar nos acessórios que você fica preparada para o dia e a noite, o importante é ter estilo.

 
  
  
  
  
  
  

Com ou sem salto elas são a escolha garantida sempre, começamos a observá-las com outros olhos assim que as famosas aparecem com elas, várias celebridades adotaram o look e como sempre ficou maravilhoso. Mas é claro que não precisa ser uma super star pra ficar linda com elas, todas nós podemos.

  

Preparei umas dicas perfeitas para você usar e abusar da sua camiseta podrinha, com certeza vocês vão amar meninas rsrs.

Cinto: Meninas cinto dourado sobre a podrinha desenssacada fica muito bacana, um look bem despojaodo que você pode estar desfilando tranquilamente; 
Colar Cariie B: Se você ainda não fez o seu fofis corra, tem de todos os preços e nas versões prata ou dourado, ouro ou biju...o que não dá para ficar sem ele. 
Colar de laçinho ... chavinha, passarinho, meninas abusem dos colares fofinhos dourados misturado com prata, é Maara;
Rasteirinhas: rasteiririnhas com predaria estão fazendo a cabeça das mulheres, então abuse das predarias, afinal seus pés também merecem mimos; 
Short's: olha aquele jeans bufento, surradinho, rasgadinho e curto que você tem vai cair como uma luva no look. 

  

Sem gastar praticamente nada vocês podem arrazar com seus look's, o que importa é a criatividade, a ousadia, o estilo, a atitude e não dinheiro meninas. Aproveitem esse mega calor que está fazendo e abuse da sua podrinha, elas são ótimas pra todo esse verão, até mesmo na praia ficam lindíssimas e nós merecemos ficar lindas e estilosas sem passar calor não é mesmo?! rsrs Enquanto São Pedro não colabora invista na podrinha com short's, saias, calças saruel, enfim com tudo que te deixa linda e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br