26 fevereiro 2010

Selinho VIP

Olá meninas, nessa onda de selinhos super especiais e tudo mais decidi criar meu próprio e é claro que darei à todas as minhas inspirações, à todas as amigas blogueiras que fazem parte do meu dia-a-dia e a quem me inspiro todo momento. Não existiriam os blog's e todos esses assuntos mega importantes para o universo feminino se não fossem todo o companheirismo e a simpatia dessas meninas. Garanto a vocês que é um presente de todo coração, que dou à todas com muito carinho, o selinho para todas as estilosas cheias de atitude que eu tanto admiro!! Vou botar a lista de todas aqui para todo mundo conferir, porque vale muito a pena, é só simplesmente aceitar meu presentinho simples e singelo e pronto, não precisa de mais nada.

 

Estilosas do meu coração, ai vai a listinha das minhas favoritas, não percam tempo e façam como eu, passem por lá todos os dias rsrs. 

3. Shakira 
9. Gabi
14. Ruth
16. Meninas Moda Profana
17. Mary
18. Talita
19. Ana Carolina
20. Stéphanie
21. Nicole
22. Paula
23. Suh
24. Larissa
25. Ana Lu
26. Fê  Corbella
27. Salomé S.
28. Vanessa Batiista

Quem quiser pode entrar em contato comiga pelo meu E-mail, Twitter Official ® do blog, pelo meu Twitter Pessoal ou até mesmo pelo Orkut, estarei aberta a sugestões, reclamações, dicas, enfim tudo que vocês quiserem meninas. Um beijão pra todas


4 comentários:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br