19 março 2010

Lingerie Flúor

Olá meninas, hoje vou dar algumas dicas pra vocês sobre essa peça que é super tendência no guarda-roupas de todas as mulheres. Elas chegaram com tudo no verão e prometem mais ainda pra este inverno, enfim não importa a estação a Lingerie Flúor arraza sempre. Segundos fontes a pioneira foi Carolina Dickamm, que agora é ícone de moda e está cada vez mais maravilhosa. Para dar um up no visual preparei algumas dicas de como não errar mesmo e ficar ainda mais exuberante com elas.
  • Abusem das regatas com as tirinhas aparecendo, elas comandam mesmo e são as mais usadas na hora de mostrar sua lingerie poderosa.
  • Batinhas em Flamê, aquele tecido meio transparente e as podrinhas para aparecer bem as as tiras normais e as do busto.
  • Tomara-que-caia fica um charme usar um tom de flour que combine com seus acessorios ou qualquer peças, fica diferente e maravilhoso.
 
Elas também marcaram presença no Victoria Secret's Fashion Show.


Agora meninas, babem com algumas peçs incriveis que separei pra vocês. São todas lindas, dá vontade de ter todas mesmo rsrs, escolham sua preferida e arrazem no super visual. Com certeza irá atrair muitos olhares, todas vão ficas ainda mais e mais estilosas e poderosas.


Um comentário:

  1. Com um recado desse logo de manha eh claaaaroooo que eu vou ter um otimo dia! Eu amo seus coments no blog! hehehehe

    Amei seu post de hoje! ta lindo demaais! todo fluor e colorido hhehehehe e o layout do blog ta perfeito tbm! AMei! parabens pela escolha!

    Tenha um ooootimo fds florzinha! Arraza linda! hehehehhe

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br