23 março 2010

Look Cigana

Olá meninas, hoje estava ouvindo um pouquinho de música e escutei a nova música da Shakira Gypsy, no clipe ela está meio cigana, como quase sempre, adorei os look's dela e decidi mostrar um pouco mais da moda influenciada pelo estilo cigano. Particularmente sempre amei as saias longas das ciganas, assim como as indianas também, o estilo deles é muito copiado por nós, claro que cada um com seu toque pessoal, e fuçando muito na internet separei umas imagens maravilhosas, mas para começar vou mostrar algumas da maravilhosa Shakira. Sempre adorei ela, a forma como se veste, e a dança incomparável, cheguei a fazer dança do ventre me inspirando nela, adoro adoro adoro!!



Quem ainda não ouviu o som vale a pena conferir, o download é aqui. Claro que existe milhares e milhares de fotos dela com o look inspirado nas ciganas, se fosse por todas vocês mesmas sabem a infinidade que é, e como sempre todas maravilhosas. Para mostrar a vocês como a moda cigana influencia muito nas nossas produções separei vários link's do meu blog mesmo que possuem um pitadinha deste estilo. Vejam só:
  1. Babados
  2. Tranças
  3. Delicadas Rendas
  4. Vestidos Longos
  5. Penteados de Verão
  6. Lenços na cabeça
  7. Ondas Marcantes
  8. Flores na cabeça
  9. Vestidos 

4 comentários:

  1. Adoroooooo sou apaixonada por roupas assim, meu verao eh sempre mais jippie e cigano sabia? Adoroooo

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amo de paiixão
    passo meu verãao assim
    com saiias, vestiidos, leenços e
    meu cabeelo suuper cacheado fiico
    meiio hippie e ciigana tbm
    amo amo amo, é tuudo de boom
    tá seempre na mooda ^^

    ResponderExcluir
  3. Linda essa inspiração cigana!

    ResponderExcluir
  4. ja useii cinza e adoreiii! Acho uma cor belissima... passei um verde piscina na minha unha e o matte depois e fico lindooo demaaaisssss

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br