10 março 2010

O glamour do OSCAR ®

Depois de um tempinho, comecei a fuçar na internet e consegui, finalmente consegui, os vestidos usados por algumas famosas no Oscar ® deste ano, meninas vale a pena conferir todos. Assim que der continuo com os outros modelitos, vamos fazer por partes. São muitos vestidos, quase milhares rsrs, então tenho que mostrá-los aos poucos, confiram os primeiros já!!

 Maggie Gyllenhaal, lindíssima de Dries Van Noten. Adoro as roupas dela, são sempre delicadas e impecáveis, esse azul ficou perfeito nela.

 Tina Fey de Michael Kors, sinceramente não sei se gostei ou não, olho pra ele e vejo algum defeito só não sei dizer exatamente onde, falta algo.

 Georgina Chapman de Marchesa, o modelo é diferente mas confesso que amei, deu um up!

Sarah Jessica Parker de Chanel, bom Chanel é Chanel, a única coisa que não ficou perfeita nela foi o penteado, deixou a desejar. 

 Vera Farmiga de Marchesa, AMEI!!

Sandra Bullock, de Marchesa, ela acertou e ficou elegantérrima. 

 Elisabeth Banks de Versace, meninas ela ficou um princes, essa pele com essa cor ficou lindíssima!

Matt Damon e Luciana Barroso de Salvatore Ferragam, gostei da cor do vestido dela, super delicada mas o modelo dele não sei, me incomoda um pouco. Pra mim parece que ela se enrrolou em um lençol rsrs. 

 Antonio Banderas e Melanie Griffith, os dois estão perfeitos.

Cameron Diaz de la Renta, me dá vontade de fazer um post só pra ela, esse vestido arrazou, bom ela sempre arraza, ficou mais do que perfeita, eu amei³

Miley Cyrus de Jenny Packham, sempre uma princesinha também eu amei demais. Miley arraza! 

 Giuliana Depandi, lindíssima.

Diane Kruger também impecável, ela sempre está toda delicada e sofisticada.

Mariska Hargitay de Vera Wang, Vera Wang é outro nível ... perfeito!

Faith Hill e Tim McGraw impecáveis.

3 comentários:

  1. wowwww vc trouxe um monte de vestidos que eu ainda nao tinha visto em nenhum blog! Otimo! AMei heheheh

    ResponderExcluir
  2. Ok! Nanda. Já vi que voce é muito gentil.Para voce todo mundo está bem vestido. Ma não foi bem assim né.Dessa sua lista concordo principalmente com Mariska Hargitay. Ela é linda e está sempre elegante.

    ResponderExcluir
  3. a minha manah é a miss simpatia
    todo mundo é lindo e bem vestido pra ela kkk
    maix concordo em quase tudo com ela, esse jeitinho que ela fala faz vc naum discordar
    mamãe miss simpatia

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br