20 maio 2010

Como aplicar tachas

Olá meninas, ontem fiz um post super especial falando e mostrando todo o glamour das tachas em suas roupas, sapatos e bolsas, elas estão com tudo mesmo. E hoje, a pedido da minha mana linda Caroline separei um videozinho de como aplicar as tachas, neste caso em bolsas. O vídeo é do Programa Dani-se e ensina como fazer uma bolsa super estilosa sem muito trabalho, você pode até mesmo pegar uma bolsa antiga sua, aquela que você acha meio sem graça e fora de moda, em poucos minutos ela volta a ser tendência! O melhor de tudo é que alé de aprender a dar estilo você ainda curte o som de Lady Gaga em Telephone, maravilhoso não é rsrs.



Bom meninas, o post de hoje foi mais rápido e prático, espero que todas adorem, eu vi o vídeo e amei! Vou fazer a minha também assim que tiver tempo rsrs, mais garanto que o principal motivo de ter colocado ele aqui foi a minha mana chata linda que eu tanto amo, post super especial pra ela, sempre! Quem quiser ficar por dentro de tudo que rola no blog é só seguir nosso Twitter Official ® e o Twitter Pessoal, estamos cheias de seguidores e divulgando muito bem nosso site, isto é maravilhoso sempre, obrigada à todas.

3 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaa pelo comentario fofo, querida!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. heyyy lindonaaaa... vim pra agradecer o seu recado no blog... estou bem sem tempo mas acabei de atualizar o blog! Vai la depois e da uma olhada ok?!

    Amei o video sobra aplicar tachas! superrr util!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ah jura que é fácil assim? Haha adorei o vídeo, obrigada pelo coments la no FB .. beijão!

    Estou add e seguindo já! ;*

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br