07 maio 2010

Peep Toe Boot's

Seu inverno com estilo, está garantido. Com a chegada do inverno, elas dominam as passarelas. Com todo o sucesso no inverno passado, as queridinhas Peep Toe Boot's é o sucesso no inverno 2010. Elas estão dominando as vitrinis e as ruas, são peças chaves e fundamental no armário de toda mulher estilosa e moderna. Atuais e versáteis, elas deixam o look muito fashion.!
 

Peep toe boots, são botas abertas na frente ao estilo de uma sandália, além disso elas vem com tudo. Novos modelos de cores, detalhes, formatos e tamanhos. A dica é usar-lás com saias, short's jeans, vestidos ou bermudas, calças jeans skinny, enfim ficam incríveis, um arrazo combinando com tudo! No verão elas também arrasam, por isso a dica é que no inverno use as com meia-calça sendo outro ítem que arrasa no look. 


A atriz Taylor Momsen, que interpreta a personagem Jenny no seriado Gossip Girl apareçe em várias cenas usando Peep Toe Boot's com meia calça, fica super estilosa, não é a toa que o seriado é sucesso no mundo na moda, tudo que aparece por lá vai para as ruas no dia seguinte rsrs.

3 comentários:

  1. Especiial pra Mãana maiis Liinda desse muundo, faalei um pouquiinho maiis faalei do Gossip Giirl que ela taanto amaa rsrs

    TE AMO DEMAIS MÃANA GOSTOOSA

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos lindos! Quero um nude! Deve ficar bem legal!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br