24 junho 2010

Coral Chic - Colorama

Bom meninas, mais um dica super fashion de esmalte, tenho certeza de que vão adorar. O esmalte escolhido desta vez é o Coral Chic da Colorama, um tom super fashion e com uns brilhinhos dourados a mais que dão todo charme ao visual. Além de tudo essa pequena peçinha de desejo lembra muito o esmalte Miami Peach da Chanel, a diferença é mínima mesmo, pesquisei muito pela net sobre os dois e o tom da Chanel é um pouquinho mais laranja, o coral da Colorama é com mais cintilancia apenas, mas vale a pena investir, ele é super fofo. Fui ao mercado hoje e quando o vi me apaixonei pela cor, e na hora de usá-los então, amei mais ainda. Meninas quando forem passar ele terão a impressão de que ele é meio sem graça e muito claro, mais é apenas impressão, passem duas mãos bem generosas que ele fica lindo, bem vivo mais com descrição e outra coisa legal é que com as luzes e tudo mais os brilhos dourados dele dão um super diferença, muito estilosa é claro!


Para mostrar a vocês a semelhança com o Miami Peach da Chanel procurei imagens, vocês mesmas irão perceber tudo que eu disse, os dois são maravilhosos.


Uma ótima semaninha pra todas, logo trarei novidades de umas amigas com look's super fofos e românticos, a semana está meio corrida mais sempre que dá eu passo por aqui, hoje não resisti a tentação rsrs. Ah meninas, quem quiser dicas sobre look's na cor Coral é só clicar aqui, há um tempinho atrás fiz um post mega especial com essa cor tão maravilhosa que veio mesmo para ficar, sem contar que além de tudo fica perfeita para você arrazar, é super tendência mesmo. Nos vemos em breve e como eu disse com novidades!

3 comentários:

  1. Agoora a pouuco passei maiis uma mão pra fiicar maiis escuuro e fiicou idêntiico meesmo, maraviilhoso. Boom peelo viisto 3 mãaos deele e vc tem gêmeeos rsrs

    ResponderExcluir
  2. fabulous!
    Bom FDS!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br