18 junho 2010

Indiana Moderna

Olá meninas, depois de um tempinho consegui um espaço para o nosso blog, hoje estou trazendo algumas idéias super legais para quem curte um look indiano. A novela acabou já faz um tempo mas não significa que a moda delas não pode continuar sendo adotada por nós, com umas idéias bem brasileiras rsrs. Separei algumas imagens e dicas bem legais e super usáveis para todas, não precisamos sair por ai com cara de Caminho das índias, pegar algumas peças e deixar com a sua cara é sempre mais criativo e fashion, todo look pode ser adaptado a você de uma forma bem diferente e original, nada de cópias.

Para começarmos as dicas separei esta imagem com esse vestido maravilhoso que é bem a cara da Índia, cores vibrantes são tudo e nós brasileiras também amamos! Além das cores opte também por vestidos longos, capriche nos maxi-acessórios e abuse das rasteirinhas. Eu sou completamente apaixonada por este tipo de look, acho super fashion e prático, é uma forma de ficar linda sem muito esforço, colocou está pronto!


Além dos vestidos temos as batas, que são sempre coloridas e muito fofas, com ou se novela elas sempre são vistas em todos os lugares. Para o dia-a-dia use-as com short's, jeans skinny's, bermudinhas, outra dica também continua sendo as rasteirinhas e as sapatilhas, para deixar com um ar mais relax. Com relação aos acessórios, que as indianas amam de paixão e abusam de vários juntos, para o dia-a-dia evite um pouco os colares grandes, use apenas a bata ou túnica.


Agora a noite a coisa muda competamente, coloque muitos acessórios, principalmente dourados. Abuse dos colares, anéis e super brincos, brinque com a sua criatividade e é claro, não se esqueçam nunca do bom e velho salto alto, é super poderosa!


Continuando com as batas, outra idéia bem legal é usá-las como vestidinho. Tanto para a noite quanto o dia-a-dia, o negócio é apenas mudar um pouco os acessórios como eu falei anteriormente. Para ficar com um corpinho de violão e bem sexy aposte nos cintos marcando a cintura, deixa o look super fashion e mudando apenas de rasteirinha para salto alto, você passa de fofa e delicada para gata poderosa.


Uma forma super gostosa de seguir a moda indiana são as calças saruel, elas vieram mesmo pra ficar. Além de super confortáveis, eu mesma tenho e luto para não usá-la todos os dias rsrs, são mega estilosas, a produção é outra com elas, combinam com praticamente tudo. Cliquem no link logo acima que lá tem um post todo especial só sobre elas e muitas dicas.


E por último, e minha preferida também, temos as saias indianas. Elas são lindas e super delicadas, uso muito com rasiteirinhas e blusinha básica, é alvo certo! Quem quiser caprichar mais é só colocar um colares bem poderosos e investir também nos coletes, ficam lindos demais. Além disso não precisa ser apenas blusinhas justinhas com elas, você pode apostar também em batinhas mais larguinhas e lisas e também nas nossas amadas podrinhas, ficam perfeitas!


Bom, é isso meninas, espero que todas tenham gostado do post de hoje, como sempre pensei muito em vocês. Quem tiver alguma dúvida é só entrar em contato comigo sempre, se for algo mais particular é só me mandar um e-mail, estarei esperando sempre o retorno de vocês, é minha paixão. Um beijão para todas!

4 comentários:

  1. Oi, passando pra conhecer seu blog!
    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo usar mas hoje eu incorporei uma blusa indiana com um blazer e ficou bem legal..

    ResponderExcluir
  3. As peças são lindas, super diferentes..

    Depois me conta se deu certo a misturinha e como ficou..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. As cores e estampas indianas são super lindas mesmo! Gosto bastante!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br