19 julho 2010

Mamães na moda ® (Part.2)

Olá meninas para continuarmos nossas super dicas mais do que especiais para as futuras mamães anotei algumas coisinhas a se fazer na hora de escolher os acessórios e os calçados certos. Dicas bem rápidas e básicas, são super essenciais pra quem quer continuar uma mamãe moderna e de muito bom gosto.

Bijouterias tente não usar nada muito grande, que dê um ar exagerado.
Calcinha evite as apertadas para não prejudicar a circulação, pois provoca o aparecimento de celulite e devem ter uma boa sustentação do ventre. Opte por peças de algodão e microfibra ou tecido, que deixam a pele respirar e não provocam alergia. Informe-se sobre a adequação da peça à fase de gestação: algumas servem só para os primeiros meses, outras até o final. Guarde as tangas e calcinhas "sem barriga".
Sutiã deve ser firme e possuir as tiras largas para não machucar. Para economizar, você pode comprar alguns com abertura frontal de amamentação que possui estas mesmas características e podem ser usados após o parto.
Bolsas prefira bolsas com alças mais curtas ou de mão. Os modelos grandes aumentam o volume do corpo. Mesmo assim meninas, eu particularmente, continuo usando as grandes e elas ficam ótimas, é só usar a roupa certa que o volume não fica extravagante!
Lenços opte pelos de seda ou chiffon. Você pode usar ao redor do pescoço, sob um terno, ou aproveitar os modelos maiores e colocar em volta da barriga, aberto, como uma saída de praia.
Xale sempre ajuda a compor o visual. 

 

Dia a dia as sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e botas com saltos mais baixos são ideais para passeios no shopping, por exemplo. Use e abuse!
Atividade física se for caminhar ou praticar exercícios físicos opte sempre pelo tênis.
Festas e eventos sociais tente não usar saltos muito altos e opte pelos saltos mais grossos.
Praia ou piscina as havaianas são super confortáveis. Elas são de borracha e não há perigo de escorregar.
Para dormir chinelos ou pantufas. As pantufas mesmo são uma delícia e ficam super fofas, experiência própria rsrs.


Dica Importante: Evite o uso de saltos muito altos, pois com o crescimento da barriga e conseqüentemente o aumento de peso, a gestante tende a perder o equilíbrio, o que pode ser muito perigoso, pois facilita possíveis quedas e torções. O ideal é que tenha 2 e 5 centímetros.

Um comentário:

  1. Precisa depois conhecer também a Zazou, especializada em moda gestante fashion.

    Veja mais em:

    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br