04 setembro 2010

Jaquetas Perfecto

Criada em 1937 por John Perfecto, um norte-americano de origem italiana, a jaqueta Perfecto é o must have do Outono Inverno 2010. Indispensável para a estação mais fria, a jaqueta perfecto é, na verdade, uma versão da jaqueta aviador. A peça deve ser de couro, com cinto na barra e fechamento de zíper (inclusive nos bolsos). A grife JORGE BISCHOFF oferece uma coleção de modelos variados e com diferentes aplicações como tachas e metais, se adequando a todos os tipos de evento, tanto no dia quanto na noite. 

Alguma dicas de uso são: calças jeans, regatas e blusinhas brancas ou coloridas, e ainda com peças em xadrez, sobrepondo com vestidos. Para quem não quer aderir ao estilo rock n’ roll, o ideal é fazer um composição com peças mais tradicionais, sem perder o toque irreverente. Para os pés o indicado são os sapatos e sandálias de salto alto – que fazem um estilo mais sexy – além de sapatos fechados com calças skinny e pantalonas. 


Meninas, usem e abusem da volta desta tendência, ela veio pra ficar mesmo, tornou-se indispensável no guarda roupas de qualquer fashionista (tenho que adquirir a minha logo rsrs). Na verdade tenho uma que lembra a Perfecto mais não é em couro, é o jeans em um tom nude, super linda, comprei a um tempo atrás e agora to usando de novo rsrs, moda vai e vem, o estilo jamais! Beijos à todas, um ótimo fim de semana e curtam muito o feriado. Bom, eu no dia 08/setembro (quarta-feira) estarei indo para a maternidade às 8hrs da matina conhecer o nosso Lindo Matheus, data do parto confirmadíssima, imaginem só conseguir dormir agora?! NÃO É FÁCIL MESMO!

3 comentários:

  1. Tenho uma parecida que foi comprada faz muito tempo, acho que uns 4 anos já. Mas é minha preferia SEMPRE, AMO ELA DE PAIXÃO. Cuido que nem bebê, nao me separo por nada, acho elas super estilosas e sempre dao um "quê" no estilo. Agora to querendo uma café, que acho charme tbm!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro perfecto, uso muito quando está frio..

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. muito legal o seu blog, e só pra avisar estou seguindo. adorei as dicas e tudo o mais daqui (:
    de uma passadinha lá no meu blog e comente sobre o que achou, 1bjo e arraza abelha !

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br