05 novembro 2010

Blush

Olá meninas, como prometido esta semana voltei com mais dicas de beleza, depois de tanto tempo preparei um post falando sobre um acessório básico na hora de se maquiar que faz toda a diferença, isso eu garanto! O blush deixa o rosto com um ar mais saudável, fica super lindo, mas também tem suas regrinhas. Eu separei umas coisinhas para esclarecer a vida de vocês, porque sinceramente, há um tempo atrás eu não sabia mesmo como usar. Do mesmo lugar onde tirei minhas dúvidas estou trazendo pra vocês soluções. Vamos começar com dicas para o uso correto das cores do Blush:

  • As Mulheres com a pele mais clara, como por exemplo loiras e ruivas podem usar qualquer blush do tom: róseos especialmente em loiras, e terrosos para ruivas. Os de tom alaranjados também estão super liberados.
  • As mulheres de pele morena devem ter uma pouca mais de cuidado com os rosados a cor mais indicada são tons terra.
  • As Mulheres de pele negra o indicado é os tons alaranjados e bronze.
 


Para continuar nossas dicas ainda separei os diferentes tipos de Blush:
  • O blush em pó é o tipo mais comum, é indicado para peles normais e oleosas. A versão mineral tem textura leve e fina, garantindo um efeito suave. Para ter um resultado mais natural, aplique-o com o auxílio de um pincel largo com cerdas arredondadas e macias.
  • O blush cremoso é encontrado em forma de bastão, pasta, gloss ou mousse e geralmente é aplicado com as pontas dos dedos. Esse tipo de blush é mais indicado para quem tem a pele seca.
  • O blush líquido você vai encontrá-lo em esmalte ou tubos semelhantes ao gloss. Ele possui duração prolongada e gera um efeito natural. Na hora de passar, tome cuidado para não deixar o produto secar antes de espalhá-lo.
  • O blush em pó cremoso tem um acabamento acetinado e super suave, apesar do seu aspecto de pó. Na hora de aplicar, use um pincel apropriado ou uma almofada.

E vamos finalizar com os diferentes formatos de rostos ensinando como deve ser passado corretamente, destacando e deixando seu rosto com um formato mais bonito:
  • Redondo - Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.
  • Quadrado - Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.
  • Triangular inverso - Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
  • Oval ou comprido - Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente. 



Espero que todas gostem das dicas, eu sigo a risca, não fico sem meu blush rosinha nunca! Posso estar sem maquiagem alguma, mesmo assim o blush eu sempre passo. Fica lindo até mesmo quando faço aquela maquiagem bem light só com rímel e nada mais. Um batom rosa clarinho também. e tudo fica perfeito. Escolha o seu tipo, siga as dicas e arraze sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br