25 fevereiro 2011

Inspiração Militar

Olá meninas, eu sei que estou demorando pra voltar, mas seempre volto! Hoje trouxe alguns looks maravilhosos com inspiração do militarismo e que ainda sim são super femininos, estilosos e sexy's, até eu mesma que não sou muito adepta adorei!


Muitas pessoas se perguntam como usar o militarismo sem sair por ai parecendo um verdadeiro soldado, a idéia é usar apenas uma peça e compor com outras mais femininas, cheias de glamour e delicadeza, nada de ficar parecendo, literalmente, um homem! Quem usa e abusa desse estilo e fica sempre maravilhosa e a lindíssima Olivia Palermo, vejam só os look's dela que separei, são tuudo.


Apesar de ser um post sem muitas imagens e texto, acho que está tudo de uma forma bem clara e mostrei bem a idéia principal, vale a pena investir, e quem quiser ver mais clique duas vezes na imagem acima que ela esma mostra as idéias mais básicas para deixar se look militar super poderoso e estiloso. Hoje fui rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br