07 março 2011

Olhos Esfumados e Delineador com Vanessa Rozan

Meninas vi o vídeo e não resisti, Vanessa Rozan dá um show na maquiagem, sinto falta dela no Esquadrão, mas já vi na internet onde posso estar sempre vendo seus trabalhos maravilhosos. Neste vídeo Vanessa ensina a fazer um olho super esfumado e marcante de uma forma bem simples, fica lindo, um olhar faltar e poderoso! Vocês também podem estar vendo mais detalhes sobre olhos esfumados neste post aqui que eu mesma preparei e ensinei a super dica no meu curso de make.



Além deste vídeo também separei um com uma dica pra fazer um delineador impecável, eu que quase nem gosto babei litros quando vi. Acho perfeito a maquiagem bem destacada, olhos TUDO chamando a atenção, na minha opinião não tem nada mais incrível do que um belo olhar.



Beijos à todas e tenham uma maravilhosa semana! Curtam muito esse feriadinho e arrazem com as dicas de make, estarei sempre trazendo novidades aqui, principalmente com a nossa poderosa Vanessa Rozan. Como eu sempre digo, não tem nada mais bonito do que uma mulher bem maquiada e produzida, quem se valoriza seempre é valorizada também, amem-se e mostrem à todos o quanto você é bonita!

Um comentário:

  1. ei, sua abelha linda. é resolvi aparecer, sumi né? mas então, quem é vivo sempre aparece e foi o que aconteceu.. estou de volta, e vou tentar retomar o ritmo. o blog está otimo, continue assim, estarei sempre dando uma olhadinha por aqui (:

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br