09 maio 2011

Elegância fora do salto!

Olá meninas, hoje tive tempo extra pra vir aqui e mostrar uns modelos lindos de sapatilhas, afinal de contas elas são símbolo de elegência e dominaram os pés da mulherada rsrs. Eu particularmente amo, cheias de estampas e super, mas super confortáveis mesmo, elas arrazam! Esse modelo ai da foto eu adorei, minha tia ganhou uma no mesmo modelo em bege com a estampa de cobra e laçinhos com detalhes em dourado e onçinha (ai que inveja! rsrs), mas não fiquei atrás porque meu sapato também é tudo, mas o assunto hoje são as sapatilhas mesmo. Confesso que onçinha é minha grande paixão, vocês nem perceberam né?! rsrs

Meninas as sapatilhas são mesmo demais, elas combinam com tudo, TUDO MESMO! São confortáveis, os modelos novos estão cada vez mais estilosos, super coloridos, com brilhos, efeitos, estampas e cheias de detalhes. A coleção da moleca está incrível! Lembro de quando a moleca era sapato de velho rsrs, hoje em dia toda mulher que presa seu guarda-roupas tem uma, são lindas de verdade.



Além da moleca existem várias outras marcas, mais populares e mais caras, a moleca é o intermediário delas, adooro! Sinceramente eu não me preocupo com marca, mas sim com o conforto e estilo, que são vistos em praticamente todas.

 (clique na foto 2x para ampliar)
A prova do sucesso dessas maravilhas está no dia-a-dia de todas as mulheres do planeta, principalmente as estilosas famosas de plantão, que mostram a perfeição e a inovação do mundo fashion. É sempre um desfile de elegância e muito bom gosto, na minha opinião é o sapato coringa de todas! Curtam muito seus programinhas familiares e com os amigos de preferência sempre com muito estilo e cheias de atitude, e garantoa, as sapatilhas são as melhores amigas de todos os momentos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br