05 maio 2011

Sapato OXFORD!

Hello girl's, bom  depois de muito tempo (só pra variar rsrs) voltei pro nosso blog. Só quero dizer que demorei pra vir porque estava totalmente sem tempo e meu filhote estava dodói. Ele tomou a vacina da gripe o sábado e começou a melhorar só agora, ufaaaa! Então pra não deixar minhas lindas na mão vim aqui hoje com um super post, breve e cheio de informação. Tendências, tendências e mais tendêeeencias!!!

O up da vez é o nosso queridíssimo sapatinho fofo, que antes era masculino mãaas agora está enlouquecendo todas nós mulheres, eu mesmo amo de paixão e estou louca pra ter o meu também lol. Nosso amadinho e hiper fashion OXFORD, que merece até letras maiúsculas com tanto sucesso que está fazendo.

Tornou-se o objeto de desejo da mulherada, mais um objeto de desejo rsrs, vamos combinar que nós amamos tudo que vemos pela frente né?! Mas ele promete que veio pra ficar, já estou até vendo que ele não vai ficar só para o inverno não, e que vão fazer modelos para o próximo verão, eu acho!  E me lembro que minha antiga professora de marketing no curso de estilismo no senai, tinha um em preto e veerde, super fofo. Feito pela melissa, ela ficou completamente no clima e usou com uma roupa relembrando aqueles mafiosos, mas é claro que mafiosos bem estilosos rsrs. Bom, desde aquele momento amei! Mas não via muito por ai, ele veio mesmo agora e pra ficar!



Até mesmo com roupinhas românticas ele fica super fofo, na verdade fica ainda mais fofo! Com jeans é demais, vestidinhos, short's, enfim com tudo, até mesmo com nossas saias longas



Com ou sem saltos, em cores neutras ou mais poderosas, sendo uma ou muito mais, com muito brilho ou estampas, envernizados ou naturais, eles são perfeitos e não tem discussão. Babem muito nos modelos, não percam tempo e caprichem na produção, o OXFORD veio mesmo pra ficar! Tenham uma ótima semana com muito estilo e bom gosto e podem esperar que logo logo estou aqui com mais dicas e new's minhas amadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br