03 julho 2011

Retrô Fashion!

Elas começaram a aparecer na década de 80, para as que curtiam um estilo mais esportivo e agora estão dominando por completo o guarda-roupa das fashionistas de plantão. De quem estou falando?! Das polainas, com toda certeza minhas lindas!

Geralmente feitas de lã, para aquecerem nos protegendo do frio e usadas na parte superior da perna e peito do pé. Lógico que a moda muda e muda muito, mesmo voltando com os cassórios antigos, ela sempre traz novidades, dá um jeitinho. Outra forma de serem usadas agora são como luvas, e confesso que ficam super fofas, eu adooro!



A verdade é que elas vieram com tudo e prometem ficar neste inverno, eu tenho uma guardada a uns 5 anos e nunca usei, agora to dentro rsrs. Polainas com uma super bota, seja ela de cano baixo ou alto, ficam perfeitas. Deixam o look com um charme a mais, vale a pena investir nesse acessório tão básico, sem contar que além de tudo elas esquentam bastante! Por isso que eu sempre digo que amo o inverno, tem estação mais charmosa?! Ficamos elegantes, sexy's, estilosas, ousadas e cheias de atitude seempre! É a estação da moda! Segue logo abaixo algumas imagens para provar pra vocês que eu estou absolutamente certa rsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br