17 novembro 2011

Paetês

Eu demoro muito pra atualizar, mas sempre que volto venho com tudo, isso ninguém pode reclamar! rsrs
Meninas, esta semana olhando no facebook as atualizações encontrei um dos vestidos mais lindos que já vi. Cheio de paetês e ainda sim na medida certa, nada muito cheguei, super estiloso e sexy. Claro que quando vi logo lembrei do blog e salvei ele pra vocês, então ai vai:


Este achado maravilhoso foi graças ao perfil no facebook da MyGloss Acessórios, e é claro que além dele as meninas também colocaram algumas dicas marailhosas que também decidi compartilhar com vocês. DETALHE: tudo em aspas porque não foi nada feito com minhas palavras.

" Quem curte brilhar muito o paetê é a textura metalizada da vez. Ao escolher sua peça em paetê, fique atenta ao forro, que deve proteger bem sua pele do tecido, afinal ninguém quer ficar com a pele pinicando em pleno natal, concordam? 
Para as mais cheinhas que querem apostar nesta tendência, o truque é investir em paetês foscos! "


Outra dica: Meninas, muita atenção na primeira dica porque eu mesma tenho uma blusa em paetê que amo de paixão mas sempre que uso fico me coçando toda rsrs. Então pra não ficar toda vermelha tenho que por uma blusinha básica por baixo, o problema é que assim ela já não fica tão fresquinha quanto é pra ser, mas mesmo assim uso. E sobre o look, uma coisinha que talvez eu mudaria e acho que seria mais do que perfeito era trocar esta sandália azul por este scarpin azul ... meninas eu confesso #amoscarpin! rsrs O que vocês acham da idéia?
 
 



Bom, como eu já disse antes os créditos são todos das meninas da MyGloss Acessórios, adicionem elas e fiquem por dentro de tudo que rola no mundo da moda, eu babo toda hora no perfil delas. Quando crescer quero ser assim também! Beijos minhas lindas e um ótimo restinho de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br