15 dezembro 2011

Make Azul - olhos poderosos para o verão!

Olá meninas, vocês devem ter visto há alguns dias atrás no meu Tumblr um link sobre make up azul. Neste verão ela voltará com tudo, eu particularmente amo de paixão. No ano passado o azul já era moda, e continua marcando presença para as fashionistas de plantão, não tenham medo de usar, tudo com cuidado e descrição para ficar elegantes, estiloso e hiper poderosa! Quem quiser mais dicas dêem uma olhadinha aqui, este post é mais sobre a cor azul para as roupas, agora elas estão ainda mais fortes nos olhos.

Não importa a forma como gostam, olhos totalmente em degradê de azul (minha make preferida) ou então com a sombra preta junto, o importante é cuidado na hora de compor o look. Pode sim usar a roupa azul e a make também. Só cuidem para que não fique tudo exatamente no memso tom, eu particularmente acho que fica combinando demais e meio forçado, prefiro o tom sobre tom.






Quem arrazou na make azul foi a atriz Taís Araújo em um editorial, a pele negra poderosa dela com a mek azul deu um contraste de dar inveja em todas nós meras mortais. Olhem só a foto e me digam se não concordam?! rsrs


Bom, a mulher é perfeita de qualquer jeito né?! Mas esta make valorizou ainda mais. A make azul serve para quem quer deixar um olhar bem marcante, poderoso, estiloso e sexy ao mesmo tempo. E lembrem-se seeempre: "Olho tudo e boca nada". Qndo forem usar make azul, ou qualquer outra cor que deixe seus belos olhos em evidência muito cuidado com a cor do batom, eu vou de nude praticamente sempre!



E além da sombra azul, este verão também promete com o cor-de-rosa. As make's e os esmaltes estão cada vez mais lindos, vale a pena dar uma olhadinha nas novidades, e pra quem não tem tempo não se preocupem, vou fazer uma pesquisa bem básica e passar pra vocês. No rosa também apostem em tudo, na minha FanPage publiquei um sapato cor-de-rosa mais do que perfeito (queremos um de presente papai noel rsrs) e todas as leitoras amaram de paixão! Meninas, apostem nas cores neste verão, vale a pena pra garantir um visual cheio de estilo.

3 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Eis um estiloso! (risos)
    Gostei dos olhos!
    Tenha uma excelente quinta feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O CHEIRO DO DIABO” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br