27 maio 2012

Risqué - Lápis Lazuli

Agora que graças a minha amiga Maria Isabel (corinthiana, tadinha! rsrs) me ajudou a parar de roer unha ando sempre pesquisando cores novas e estilosas. Me apaixonei pela coleção da Risqué Jóias Místicas, achei as cores incríveis, cheia de charme, bom gosto e ousadia. Confesso que gosto de cores diferentes para as unhas, quando mais detalhes melhor!




Esta maravilhosa coleção dividi-se em:


Os Foscos:
  • Pedra Granada _  vermelho terroso acetinado
  • Topázio Púrpura _  tom de roxo aberto
  • Lápis Lázuli _  azul ousado.
Os brilhantes:
  • Diamante Roxo _ uma cobiçada pedra preciosa
  • Citrino Nude _  lindo, natural e clássico
  • Risqué Turmalina _ um vinho rosado e eterno
Dentre todos os esmaltes da coleção o que mais me chamou a atenção foi o Lápis Lazuli, achei está cor maravilhosa e perfeita, estou em uma fase com tudo azul por conta do meu gatinho Matheus (mãe babona). Meninas, vejam só o resultado:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br