03 junho 2012

Blush: mais algumas técnicas para arrazar!

Oi meninas, outro dia estava fuçando a net (como seempre rsrs) e percebi que vemos muitas gafes com relação ao blush. Desde nós meras mortais como também as mais famosas e poderosas de Hollywood. Por isso decidi pegar umas imagens com dicas maravilhosas de como não errar neste detalhe de make tão importante, e que particularmente eu amo! Não vou citar nome dos melhores porque tudo depende do tipo de pele e do gosto de cada uma, a única coisa é que prefiro os em pó mesmo, acho que fica mais natural. 

Para não ter mais como se enganar separei imagens que ajudam em como passar pelo formato de rosto, tonalidade do cabelo e da pele. Quer dizer, bobear depois disso não há como e assim também não corremos o risco de parecer o Patiti Patatá rsrs (vi isso em um blog e amei rsrs). Uma vez vi um maquiador dizendo que o blush bom é quando vc passa e ninguém sabe dizer qual a cor você está usando e se está usando! Vejam só que demais as imagens:



Muito bom não é? Quem quiser pode clicar nas imagens que elas aumentam e fica ainda melhor, viram só que depende de vários fatores para ficar ótimo! Às vezes vemos em uma celebridade e adoramos, mais na nossa pele não fica bom, porq como viram tudo implica. E pra quem quer mais uma ajudinha, tá ai como não errar no iluminador também.


Beijos queridas e uma ótima semana para todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br