01 agosto 2012

Calça Montaria

Meninas voltei, minha meta agora é atualizar pelo menos duas vezes por semana, como minha facul retorna semana que vem, vou aproveitar esta pra recuperar o que eu já sei que será perdido rsrs. Voltei com um assunto que eu amo de paixão e quero muito, as calças montaria se parecem muito com as leggings, pois também são bem sequinhas. Elas, no entanto, costumam ser de tecidos mais grossos, cintura alta (que eu amo de paixão! Com filho pequeno não dá pra bobear rsrs), às vezes vêm com botões e zíperes e possuem aqueles recortes nas laterais que ajudam a desenhar as curvas das pernas. Separei uns look's lindos pra vocês meninas:




Combine as calças montaria com sapatilhas, sandálias, sapatos mais pesados, botas, oxfords e scarpins. Por terem tecidos mais firmes, elas não costumam marcar tanto, mas vale o teste do espelho para não errar. Para deixar o look mais interessante, brinque com os comprimentos, sobreposições e contrastes. O que vale mesmo é seu bom senso, o espelho é nosso melhor amigo e precisamos dele seeempre! Eu mesma adoro elas, mas sem provar não tem como ter certeza.




E blogueiras de plantão, volto aqui pra fazer um mega pedido à todas. Olhem este link aqui para ter mais detalhes e ajudem na Promoção que meu gatinho lindo está participando. Conto com a ajuda de vocês para ele ganhar esta mesa de guloseimas, mês que vem (dia 08/set) ele faz 2 aninhos (o tempo voooa rsrs) e gostaria muito mesmo desse prêmio. Beijos amadinhas!

7 comentários:

  1. Eu amo essas calças! Tenho uma preta e uso com bota de cano alto também! De qualquer forma, essas calças ficam lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro montar. Mas não usaria essas calças no dia-a-dia.
    Beijão
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma e uso muito,eu gosto!
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindas mais confesso que não usaria haha
    adorei o post *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos ,adorei seu blog ,visitarei sempre *-*

    ResponderExcluir
  5. love all the great leggings!

    Come check out my blog! http://glasstotherim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma e amo!
    Beijos,
    @sarahreinert
    www.vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br