26 agosto 2012

DIY: Batom Vermelho

Olá meninas, hoje estou aqui pra mostrar uma novidade pra todas, Batom Vermelho. Bom pra mim é novidade porque a muito tempo não usava ele e quem me inspirou nesta make foi minha amiga corinthiana (que desgraça rsrs) Maria Isabel, que há algumas semanas atrás também apostou e ficou ótimo, a morena de vermelho. Não tenho nenhum batom vermelho em casa, como eu disse não sou muito adepta, prefiro os rosinhas e neutros, mas tenho uma paleta de sombras de 120 cores que ganhei do meu marido. Nela tem um vermelho lindo, bem vivo e que honestamente para os olhos não fica legal, então resolvi arriscar e criar a minha cor.



É bem simples, primeiro passe gloss labial incolor nos lábios, passei uma camada bem caprichada pra deixar o batom bem marcante. Depois, com um pincel de batom, aqueles bem fininhos, umedeci ele e passei na sombra escolhida, esta ai de baixo, e fiz a mágica rsrs. Comecei contornando os lábios e depois fui preenchendo ele totalmente, assim fica um efeito meio bocão e é maravilhoso. Quem quiser também pode contornar os lábios com um lápis de boca, fica com aquele bocão a la Jolie, que arrazo! Vejam o resultado:


É uma pena que a foto ficou um pouco sem cor (foto de celular é assim mesmo rsrs) mas mesmo assim dá pra ver o resultado, alguém ai diria que não é batom de verdade? Eu adorei, e além do vermelho tem milhares de outras cores pra tentar. Quem não gosta de um vermelho tão marcante pode pegar a cor logo abaixo desta mesma paleta, é mais neutra e perfeita para o dia-a-dia. Meninas, nos olhos deixei meu pretinho básico, mas fica a critério de vocês o que usar, uma máscara de cílios bem generosa fica ótimo, principalmente com o outro vermelho que indiquei. Ah, minhas unhas estão vermelhas também pra combinar mesmo, não esqueço do meu curso de make que dizia que o esmalte precisa combinar com o batom. O esmalte que usei é o Risqué - Nunca fui santa. Eu amei esta cor, além de linda dura muito tempo nas unhas, o que hoje em dia é milagre né?! E ai o que acharam? Beijos meninas e tenham uma ótima semana.

8 comentários:

  1. AMOOOOOOOO BATOM VERMELHO E ESSE FICOU MUITO BEM EM VC..LINDA..BJS
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Ficou lindo!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo batom vermelho! ficou muito bem em você...
    ótima dica da sombra!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem lindona!
    Beijos

    Se você for retribuir o comentário, vá no meu perfil e clique em Blog Moda Online. Por causa do spam.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de batom, mas tenho uma dificuldade tão grande em conseguir usar!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então querida, eu adoro mesmo
      mas estou me acostumando ainda com a idéia
      é um pouco estranho rsrs
      mas vai tentando que vc vai adorar!

      Excluir
  6. Oi flor fico feliz que você gostou da minha melissa incense!
    Tem post novo no meu blog danicosta

    ResponderExcluir
  7. Bom criativa a sua idéia e ficou ótima

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br