02 setembro 2012

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos ♫



[...] Uma história pra contar
de um mundo tão distante

Um soluço e a vontade
de ficar mais um instante [...]




Meninas, estou postando aqui pra dizer que vou ficar ausente por uns dias, o motivo? Aniversário de 2 aninhos do meu anjinho Lindo, meu Matheus que eu tanto amo! Pois é, parece que foi ontem que descobri que estava grávida (meu marido descobriu antes de mim rsrs), andava por ai com aquele barrigão e suuper ansiosa pra ver meu tesouro. Foi o melhor momento da minha vida, sem nenhuma dúvida, só quem é mãe sabe. 



Me lembro como se fosse ontem quando ele nasceu, a médica pedindo ajuda pra tirar o bebê porque era muito grande rsrs, pois é, nasceu com 4.095kg e 52cm. Saíamos com ele pela rua e perguntavam quantos meses ele tinha, quando falávamos que eram dias as pessoas olhavam pra gente como se fossemos mentirosos. Só sei que no momento em que o vi, não deu pra segurar a emoção. As lágrimas caíram sem que eu percebesse, meu coração acelerou como nunca e me senti aliviada em vê-lo saudável e lindo, com aquelas mãozonas na boca morrendo de fome. QUE MOMENTO! Nem todas as palavras do mundo podem explicar, a única coisa que sei que não existe amor igual ou maior no mundo!



Sempre cuidei e ainda cuido pra dar o meu melhor em tudo que se refere ao nosso Matheus, leio muito sobre a educação e o desenvolvimento dele (sites Bebê.com e Brasil Babycenter), penso no futuro, no melhor pra ele, quero que ele sempre se orgulhe do pai e da mãe que tem assim como eu me orgulho. Tento não cometer erros, mas é impossível, é tanto amor que às vezes o zelo demais atrapalha, juro que acordo durante a madrugada pra ver se ele está dormindo, vejo que as portas estão bem trancadas umas dez vezes antes de me deitar, e amo ir ao banheiro e passar no quartinho dele pra dar uma espiada e um beijinho de boa noite. Leio histórias todos os dias pra ter este momento gostoso com ele, canto e danço (eu confesso!) a Galinha Pintadinha todo santo dia, sei as músicas de traz pra frente. Deixo de ver meu filme ou qualquer outra coisa pra que ele fique feliz e brincando. Vou no mercado com meu marido e tudo que compramos pensamos nele, é sempre "O Matheus ia adorar isso", lembro dele cada minuto dia e cada instante que estou longe. 



Sei que o caminho é muito longo, e sempre darei o meu melhor. O amor é tão grande que chega a doer, só de ver ele sorrindo, cantando, dançando, ou fazendo o menor gesto possível as lágrimas caem pelo meu rosto de felicidade, vê-lo todos os dias logo cedo, mesmo que bravinho é a melhor sensação do mundo! Ai meu Deus como é bom, não existe nada melhor. Meu assunto preferido, aonde quer que eu vá é o meu Matheus. É maravilhoso vê-lo falando Mamãe minha, Papai Rodrigo, dando BOM DIA e dizendo É BOM PRO NENÉM quando quer comer alguma coisa. E amamentar é uma sensação sem igual, é tão gostoso, é aquele momento Mamãe e Bebê mesmo, tão perfeito que o meu bezerrinho ainda mama no peito, e mama muito e por enquanto vou deixar ele mamando e curtir estes momentos que eu sei que um dia vão embora.

Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência [...]

Meninas, é sem comparação! É um amor sem limites, sem fronteiras, o amor mais puro e lindo do mundo! Meu anjo lindo, minha jóia rara, meu tesouro mais precioso! Filho, eu te amo ♥

13 comentários:

  1. Dois aninhos.. Que delícia!
    Estarei esperando..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!
    E santista como eu!!!
    AMEI!!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  3. Gente, ele nasceu com mais de 4 kg? hahaha, e que coisinha mais fofa!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe, muito lindooo,
    Beijosss to seguindo seu blog florr

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aunnn que fofura!! Parabéns pra esse lindo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ele! Que fofooo *--*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor fico feliz que você gostou dos acessórios da Sarally Acessórios

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo filho linnnnddooooo.....
    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofis, lindo mesmo igual a mae!
    santista, pow sab o q é time! sou santista hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom feriadão querida!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fôfo. Adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu de volta e comenta flor - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  12. parabens pro seu anjinho!
    deus dê muita saude pra esse menino lindo.
    ele é sua cara hehe


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br