24 setembro 2012

Onçinha - Bonequinha Charmosa

Oi meninas, preparei um tutorial bem legal, e super fácil de fazer. Neste sábado ganhei do meu marido mais um esmalte lindo da Risqué - Bonequinha Charmosa (Penélope Charmosa), é um amarelinho bem pastel e fofo, super discreto. Mas olhando para as minhas unhas não me contive enquanto não deixei ela mais poderosa. Resultado? Olhem as fotos, eu ameeei!




Quem quiser fazer este detalhe é só assistir a este vídeo logo abaixo, explica tudo direitinho como fazer, é mesmo bem fácil e o resultado é lindo:


No meu caso os esmaltes utilizados foram:
  • Risqué - Bonequinha Charmosa (Penélope Charmosa);
  • Colorama - Café Italiano;
  • Big Universo - Dourado.
Vocês só precisam ousar nas combinações e arrasarem!

2 comentários:

  1. Que lindaaa
    ameii
    beijoss
    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindas , adorei :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br