09 novembro 2012

Short's de Renda

Meniinas, a demora foi grande mais voltei! Estou mesmo cheia de coisas da facul e do trabalho, ainda tem o filhote e o maridão e infelizmente não tem sobrado tempo para o blog. Mas mesmo assim a nossa FanPage eu venho atualizando diariamente para não deixar as leitoras na mão, portante curtam e aproveitem!

Compensando a demora, separei um post mega especial com um dos queridinhos deste verão, que vamos combinar que não tá mole né?! (OMG!!). O short's de renda vem conquistando todas as estilosas de plantão e pelo jeito veio pra ficar, uma produção super meiga e fofa, que promete ser a grande sensação desta estação:







É ou não um mimo? As imagens lindas foram tantas que ficou até difícil de escolher quais eu iria postar, eu to babando. O único probleminha que achei foi no tamanho dele, que é bem curtinho, mas consegui um mais comportadinho super fofo, dêem uma olhada:


Eu to apaixonada meninas! Que meigo, super romântico e delicado, sem deixar de ser muito estiloso. Usem e abusem, mostrem as pernas com muito fofura neste verão e sem moderação! rsrs




3 comentários:

  1. que lindooos! Tenho um e amooo o meu :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. oi!
    adorei o blog! muito legal! pretendo voltar mais vezes =D Ja to ate seguindo!


    visita meu blog tb
    http://nmakeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho mega fofo shorts de renda muito mesmo !
    Ameeeei o blog e estou seguindo se puder retribuir agradeço :

    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br