26 abril 2013

Calça colorida!

Olá meninas, a demora foi grande (e cooooomo rsrs), mas estou de volta. E para deixar a noite mais alegre separei uns look's com calças coloridas, que honestamente antes eu não arriscava mas que agora são meu xodós! Tanto para um momento de lazer ou trabalho, eu suuper aposto nelas e amo o resultado final, fica mega estiloso e fofo.

Jeans ou resinada, elas são demais, deixam o look super despojado e com a cara da moda, confesso que a vermelha é minha tentação, mas ando de olho em uma flare azul caneta que é perfeita. Enfim, eu arrisco mesmo, uso de todas as maneiras!






Como usar:

  • Combinar as calças coloridas com cores neutras como cinza, branco, bege e preto garante um look moderno e fofo, é um bom início para quem ainda está com medo de errar!
  • Estampa floral, listras, polka dot e animal print sempre deixam a produção mais estilosa.
  • Rendas e paetês estão liberados para as mais ousadas, ficam super estilosos.
  • Neste caso, combinar jeans com jeans, pode? Claro que sim, é uma boa opção para neutralizar o look, perfeita nas calças de cores Vermelha, Laranja e Azul.


Para não errar: T-shirt, Blazer e cardigã.
Nos pés: Sapatilhas, botinhas, scarpin, peep toe, sandália, oxford, sneakers... tuuudo depende do seu gosto e do seu estilo.









2 comentários:

  1. eu adoro *-* acho lindo e uso sem medo suhaushua
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das calças bordô, acho que combinam com muitas peças :)

    ;**

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br