31 janeiro 2014

Lenços na cabeça

Olá meninas,
que o verão está vindo com tudo e deixando até o capeta com inveja todo mundo já sabe! Nada de novo! rsrsrs E neste tempo de calor os cabelos acabam tendo mais dias de bad hair deixando a mulherada louca e preocupada com o estilo, eu mesma não sei mais como arrumar, geeente não há cabelo que suporte! Por isso, depois de assistir pela milionésima vez Sex and the City 2 com as nossas musas maravilhosas, depositei uma atenção especial para os look's de babar e para os lenços que as meninas usam. Vamos combinar que são um mais lindo do que o outro!? Decidi correr para o google, pegar umas dicas e repassá-las á todas vocês, encontrei ideias maravilhosas, que eu mesma irei usar e amei de paixão.







 Eu estou adoorando, achei todos maravilhosos e cada uma cabe com diversos estilos, tudo depende sempre do gosto né?! No início é meio estranho, porque na maioria das vezes não é muito comum no nosso dia-a-dia, mas ficar na mesmice ninguém merece, e um pouquinho de poder no look é tuudo!






Abaixo está o vídeo da Camila Coelho mostrando algumas formas de usar, ela que sempre arrasa deu dicas bem práticas tornando tudo bem fácil de fazer, além de ficar super poderosa! É a cara do verão, combina muito com praia, sol e mar (apesar de eu preferir mil vezes frio rsrsrs).


Beijos meninas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br