22 março 2014

Maxi Brincos: continuam em 2014!

Obaaaaaaaaaaah! Os Maxi Brincos continuam com tudo em 2014, voltaram como tendência no ano passado e vão continuar neste ano com tudo, inclusive no inverno. Eu particularmente amo de paixão, sempre adorei e sempre usei, com ou sem tendência rsrs. São verdadeiros queridinhos das fashionistas e vamos combinar que deixam qualquer look mais do que PODEROSO! Um ar de sofisticação, modernidade, atitude, sensualidade, um up e tanto no visual. Não existe peça básica com um mega acessório desses.

Separei vários modelos lindos para inspirá-las, estou babando até agora, não consigo para de olhar e desejar cada um deles, são incríveis! Imaginem só o luxo usar um desses no inverno? Os looks do inverno sempre são mais sofisticados, com estes Maxi Brincos então, imaginem só que maravilha.





Esse da Shakira mesmo, a cara dela e a minha também rsrsrs. Tem uma mistura meio étnica que fica impecável com a jaqueta de couro. É de matar!





Espero que todas tenham amaaado tanto quanto eu, como disse estou babando, de queixo caído e louquinha para ter cada um desses, são tuuudo! 

3 comentários:

  1. Bom Dia Nanda,
    gostei das dicas, até tenho brincos grandes, são poucos confesso, mas sempre que posso os uso. Estes modelos são belíssimos.
    Ótimo post e belíssimo blog.
    Agradeço a visita.
    Beijocas,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uns maxi brincos lindos, to louca para usar!

    www.cindereladementira.com.br

    Tag closet: https://www.youtube.com/watch?v=F7rzf--jmos

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei muitooo, hoje acabo usando os menores, mas tenho vários modelos, quem sabe eu volto a usar.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br