14 julho 2014

Peça coringa: Moletom Feminino

Hello girls, demorou mas voltei e desta vez mostrando novidades e ideias maravilhosas para arrasar ainda mais neste inverno, quem disse que Moletom precisa ser básico? Várias famosas, usam e abusam desta peça coringa e mostram que de básico ele não tem mais nada!





Não sei vocês, mas eu ainda me lembro de quando usávamos na escola, era sempre a pedida para o inverno, a diferença é que antes ele era visto como algo desleixado, sem estilo e escondia o corpo. Agora a peça tem surgido em versões cada vez mais modernas e pode ser o complemento perfeito para look's mais casuais e até sofisticados.










Estas estampas fofas, com desenhos animados são as minhas preferidas, acho suuuuuper fashion e estiloso, deixa o look fofo e ousado, é demais!



A verdade é, sejam eles com saias, calças, short's, legging's ... são a pedida do inverno, NÃO TEM ERRO! Além de serem super quentinhos e confortáveis, também podem ser encontrados com preços bem acessíveis, o que nos interessa e muitos né? #ILoved


2 comentários:

  1. Lindo esses looks até eu que não curto muito moletom consegui amar essas combinações.
    adorei florzinha
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br