13 fevereiro 2015

Cachos Perfeitos #Flawless

Olá meninas...
Primeiramente gostaria de dizer que nosso blog (como vocês já devem ter visto) passou por uma mudança de nome. Eu estava querendo mudar a algum tempo mas não havia achado e pensado em nada que fosse do meu agrado. Recorri ao face, em um grupo de blogueiras dando algumas sugestões e a mediadora do grupo me ajudou muito, por isso resolvi adotar o nome "Blog Feminices da Nanda". Mudei o antigo porque apesar de gostar sim e muito dele, achava o nome um pouco complicado na hora de passar para amigos, então ai está a mudança.

Agora, voltando aos posts, essa semana decidi investir em uma nova hidratação para os meus cachos. Pesquisei na internet e achei uma bem interessante, que dá um bom volume, define muito bem os cachos e deixa o cabelo super macio e cheio de brilho. Fiz isso porque neste calor o meu cabelo fica muito tempo preso em casa e na hora de sair, ele não colabora em nada rsrsrs.


  1. Para hidratar e definir os cachos:
  • 1/2 pacotinho de gelatina incolor
  • Meia xícara ( chá) de água morna
  • 2 colheres de sopa de creme / máscara hidratante para cabelos de sua preferência.
Dissolva a gelatina incolor, misturando-a com a água morna. Assim que a mistura estiver uniforme, adicione a máscara para hidratação. Com os cabelos lavados e úmidos, aplique a mistura, mecha a mecha. Deixe agir, durante 20 ou 30 minutos. Em seguida, enxágue os cabelos. Você também pode usar uma touca térmica ou uma toalha, umedecida com água quente.

Essa mistura não pode ser feita todos os dias no cabelo, pode enrijecê-los demais, recomendo 2 ou 3 vezes por semana no início para definir bem os cachos, depois que começar a ter o efeito desejado pode limitá-lo a uma vez por semana apenas. O resultado é na hora, você já sente melhoras no cabelo, não tive tempo de tirar fotos do antes e depois, mas assim que fizer novamente posto os resultados, são realmente imediatos.

Uma fórmula prática, rápida e baratinha para deixar nossos cachinhos ainda mais lindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br