26 fevereiro 2015

Como usar: Saia Godê

Olá meninas, como estou de férias (forçadas rsrs) o tempo está mais livro para atualizações no blog, o que não deixa de ser bom né? Na minha última atualização trouxe minha experiência com o desafio dos 30 dias de agachamento, algo mais pro lado fit. Mas, o blog também precisa de ideias para moda né? Trouxe então umas dicas de como usar as queridinhas Saias Godê... na verdade fiz isso porque recebo e-mails da Marisa (adoro a loja) e vi um modelinho lindo de caveirinha que além de fofo é super baratinha, e a loja acabou me inspirando neste post novo. A propósito, se alguém quiser ver o modelinho que falei é só clicar aqui.

 
 
Pra começar ela é super versátil, clássica e combina com todos os biótipos da mulherada, basta seguir alguns "truques" que todas as mulheres podem usá-las a vontade.
 
  1. Para as baixinhas basta optar por modelinhos que fiquem acima do joelho, mais curtinhas mesmo, mas nada exagerado hein!
  2. Quem tem o quadril mais largo (like me rsrs) optem por modelos em cores mais neutras, estampas com fundo escuro e também aquelas que utilizam tecidos mais molinhos, que dão bom movimento e ficam leves no corpo.
  3. Já quem é bem magrinha pode usar aquelas com tecidos mais encorpados, com a cintura fininha deixa bem evidente aquele corpo "violão", fica lindo.
  4. Se for gordinha, não tem problema também, elas marcam a cintura e deixam as curvas em evidência. Coloquem um cinto fininho na cintura que fica lindo.
 



 
 
Como eu disse antes, elas combinam com todos os biótipos e podem ser usadas com salto alto, sapatilhas, tênis (fica super fofo), botas, sandálias... é só usar a criatividade e o seu estilo para deixar o look lindo e com a sua personalidade. As produções podem ser as mais elaboras, usando a noite, em festas ou até mesmo para o dia-a-dia, com cores e estampas alegres. Sem contar que podemos usá-las durante o ano todo, no inverno, com meia calça fica lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br