09 dezembro 2009

EU QUEEEERO !! (Calça Pantalona)

Para continuar nosso EU QUEEEERO nada melhor do que a Calça Pantolona (que particularmente eu amo), essa moda já veio e voltou várias vezes, lembro bem de quando eu tinha 12 anos e amava essas calças, fiquei pedindo pra minha mãe durante meses uma rsrsrsrs. Além de ser linda, ela dá aquele ar de poderosa para as mulheres e é super confortável, usadas em vários tecidos, elas são perfeitas para o verão. As calças pantalonas estão em alta desde o último inverno e acompanham nosso o verão 2010.





Peça muito usada nos anos 70 mostra que a moda hippie tende a ser a marca registrada. Enquanto a skinny propõe um look mais sensual por marcar as curvas da mulher, a pantalona traz um ar de elegância, deixando a mulher chique. Por ser mais larguinha e não marcar a silhueta, a pantalona consegue esconder as imperfeições, disfarçando também as coxas grossas. Pode, assim, ser usada por qualquer tipo de mulher, inclusive pelas mais baixinhas, proporcionando um ar mais clássico e elegante. Os tecidos vão do jeans até os mais sofisticados para as diversas ocasiões do dia.





Essa modelagem só precisa de uma blusa charmosa para confirmar seu poder. Na happy hour, a produção se completa com sandálias de salto alto, capanga e óculos de sol grandes. Elas vão ao trabalho, balada ou um casamento. Tudo depende da composição que será montada com a ajuda de complementos e acessórios ideais.





by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br