09 dezembro 2009

Penteados de Verão: Rabo-de-cavalo e Coque bagunçado

Realmente esse verão promete, todo lugar que olho seja na TV, na internet, revistas, em tuuuudo mesmo vejo dicas e mais dicas para arrazarmos no verão, não vai ficar linda quem não quer, falando muito sério, dicas e truques de beleza vemos em todo lugar. 

Rabo-de-cavalo




1. Deixe a franja solta na frente e puxe os fios para trás para fazer o rabo-de-cavalo. Uma mecha fica solta próxima ao local onde você vai prender o elástico.

2. Prenda um rabo-de-cavalo sem esticar muito os fios e enrole a mecha que ficou solta em volta do elástico. Use grampos da mesma cor que o cabelo para prender a mecha.

Dica: se você tem cabelo cacheado (como eu rsrsrs), o look funciona do mesmo jeito, com a exceção de que aí melhor esticar mais os fios para não dar uma impressão de volume extra. Para um efeito fashion, passe o pente no sentido contrário dos fios no rabo-de-cavalo.


Coque Bagunçado





1. Divida o cabelo para o lado e separe a franja e algumas mechas próximas à orelha.

2. Puxe o comprimento para trás, sem apertar muito, e prenda um rabo-de-cavalo no meio da cabeça.

3. Prenda um coque fofo com grampos, deixando algumas pontas soltas.

4. Com o cabo de um pente fino, solte algumas mechinhas do coque para dar esse ar de bagunçado.

5. Puxe uma das mechas que ficaram soltas e prenda com um grampo junto ao coque.

Dica: um jeito menos sofisticado de fazer o penteado é aproveitar a segunda ou terceira volta do elástico para formar um meio-coque. Depois é só soltar as pontas de algumas mechinhas e reforçar com grampos.


Observação.: Os penteados dão super certos para cabelos crespos (experiência própria rsrsrs), fiz os dois no meu cabelo e ficaram MARAVILHOSOS MESMO! Em breve trarei mais dicas de penteados pra vocês, afinal de contas, o look tem de ser perfeito por completo, dos pés a cabeça rsrsrs.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br