16 dezembro 2009

Lenços na cabeça

Os lenços foram o ponto forte do inverno deste ano o sucesso foi tão grande que nem mesmo no verão ele vai embora, eles continuam com tudo só que agora em tecidos mais leves e fininhos. Existem várias formas de usá-los no pescoço temos diversas amarrações que podem ser feitas para deixá-los com seu estilo, são usados por muitas mulheres também como um super acessório até mesmo em suas bolsas, mas com toda certeza o ápice deles no verão será na cabeça. Com um estilo meio hippie voltando, cheio de estampas, tecidos super leves e confortáveis, eles chamam a atenção das mulheres.

 
 
 
 
 

Eles marcaram presença  em um desfile da Colcci neste ano no SPFW e dai em diante estão com força total para o nosso Verão 2010, o look fica incrível com praticamente todos os tipos de roupas, dando um ar mais jovem e delicado. Super coloridos, com estampas maravilhosas eles asão um verdadeiro arrazo.


 
 
 
 
 


Quem vem adotando esta moda a alguma tempo são as gemêas Olsen. Grandes ícones fashion elas sempre estão a frente de todos, tudo que elas usam, suas sobreposições e seu estilo único acaba virando moda.


 by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ
 

Um comentário:

  1. acho a nova moda das rozinhas muito bonita continuem assim

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br