11 dezembro 2009

Onçinha

Elas continuam com tudo para o Verão 2010, discrição não é a palavra para descrever a estampa, a onça veste com personalidade e é praticamente impossível não ser notada. Aplicada em roupas, bolsas, sapatos e outros detalhes, ela ultrapassa os limites do outono inverno e continua firme e forte no verão 2010.


No entanto, é melhor esquecer um pouco da estampa tal qual os moldes originais. No verão ela pode aparecer inovando nos tamanhos e cores, estampas estilizadas aparecem redesenhando o clássico, eu mesma tenho uma blusinha de onçinha mais no tom de roxinho, é suuuper fofa e linda, fica bem com tudo!


 
Independente da forma como foi aplicada, se estilizada, redesenhada, colorida ou tradicional misturada com outras cores, uma coisa é certa: a estampa de onça anda se recusando a ficar trancada no armário durante o verão, desde a temporada 2008/2009. Se alguém pensava que ela estava próxima do esgotamento, é melhor rever essa ideia, porque no verão 2010 a onça vai invadir as ruas. Despertem a felina dentro de vocês rsrsrs, onçinha não é nada brega, é super fashion, sexy e feminina. Onçinha é tudo de bom e com certeza não pode faltar jamais no seu guarda-roupas pois elas estão sempre suuuper na moda.


 
 


by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br